Baby Lips da Maybelline.

babylips

Olá pessoal, hoje vim falar sobre um produto que eu estava louca pra testar, sempre via vídeos das gringas falando sobre ele e como gostavam, é o Baby Lips da Maybelline. Quando anunciaram que iriam vender no Brasil, fiquei bem feliz, finalmente um produto tão badalado, bom e barato por aqui. E assim que chegou nos quiques da Maybelline, fui logo comprar, chegando lá, vi que tinham os lip balms brancos e os com cores, eles tinham cheirinhos diferentes, aí vi que estava em falta um rosinha e fiquei triste, por que achei a cor mais bonita, e perguntei se iria chegar mais e aí que veio a minha decepção, a vendedora me falou que não iria fazer diferença, pois nenhum deles tinha pigmentação, what? Como assim? Pra que aquela variedade de cores se no lábio não ia fazer diferença? Eu tenho um lip balm da L.A. Girl que já fiz resenha pra vocês aqui e tem uma ótima pigmentação e esse que era super famoso, nada. Poxa, fiquei triste, mas resolvi comprar pra testar se pelo menos a hidratação era boa, já que não tinha cor, fui pelo cheirinho, o que comprei foi o Peach Kiss.
O que achei do Baby Lips da Maybelline?
O produto é bom pra quem só deseja a hidratação e não quer colorir os lábios ao mesmo tempo, ele tem uma variedade de cheirinhos, é macio, fácil de aplicar, o lip balm desliza, gostei da hidratação, ele fica bastante tempo nos lábios, mas a parte ruim é que mesmo tendo uma variedade de cores no produto, ele não tem pigmentação para colorir os lábios, o que eu comprei tem uns brilhos, mas a cor é super fraca, não testei as outras, eu vi que algumas pessoas testaram e tem uma cor bem fraquinha.
Conclusão, se você deseja um bom lip balm para proteger seus lábios, esse é um bom produto, mas se deseja um que tenha cor ao mesmo tempo, como eu queria, deve pesquisar por outros produtos no mercado.

baby lips

11 Comentários

  1. Eu adoro lip balm que colore os lábios… fiquei decepcionada em saber que esse não colore! =/ Mas também, eu sou suspeita pra falar, pq por mais que essa onda de lip balm esteja em alta, eu sempre acabo voltando pra minha boa e velha manteiga de cacau… kkkkk’
    Eu no momento estou testando os Lip Ice… eles deixam um rosadinho na boca… é uma boa opção pra quem gosta de balms que colorem. Em breve faço resenha deles… 😉
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br

  2. Olá, boa tarde!

    Eu uso diariamente o Baby Lips – Cherry Me, ele é rosa e da um brilho e uma cor nos lábios, não deixa sem cor, da um realce, uma diferença.
    Eu uso e recomendo 😉
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *