• contato@karinfranca.com

Batom Rouge G da Guerlain

Batom Rouge G da Guerlain

Hoje a resenha é puro luxo, vou falar sobre o Batom Rouge G da Guerlain.

Batom Rouge G da Guerlain

Ganhei esse batom do Toni David de aniversário. Primeiro, achei loucura dele comprar um batom de 230 reais. Aí fui ler sobre o batom e vi tudo que ele fazia.

Batom Rouge G da Guerlain

O Batom Rouge G De Guerlain é inspirado nas bolsas dos anos 30, que as mulheres usavam para deleitar suas maquiagens como se fossem preciosas joias. O desenho da case foi desenvolvido pelo talentoso designer de joias do momento, Lorenz Baumer, que uniu elementos de alta tecnologia aos detalhes da época, acoplando um espelho que oferece praticidade para as mulheres contemporâneas.

Batom Rouge G da Guerlain

A fórmula exclusiva deste batom possui pigmentos de cor concentrados e madrepérola líquida, que juntos amaciam e alisam a superfície dos lábios. As microesferas de ácido hialurônico preenchem as linhas finas e aumentam o desenho dos lábios. A vitamina A presente neste batom Guerlain estimula o crescimento das células epidérmicas aumentando a síntese das fibras de colágeno. Para intensificar as tonalidades possui pó de rubi, que promove o brilho desejado, a partir dessa pedra preciosa que representa um símbolo sagrado de pureza e amor.

Batom Rouge G da Guerlain

 

Batom Rouge G da Guerlain, o que achei?

Pra começar, a embalagem é a coisa mais linda, realmente parece uma joia. Só achei meio pesada, até carrego na bolsa, mas podia ser mais leve. O espelho é um plus, bem útil.

A minha cor é a 76 Gracy, achei bem bonita e combinou com meu tom de pele. Mesmo o batom sendo cremoso, dura bastante nos lábios, fiquei impressionada. O poder de hidratação dele é maravilhoso, os lábios ficam super macios. Melhor que muito lip balm famoso.

Resumindo, o batom da Guerlain é muuuuito caro , mas é perfeito. Lindo, dura nos lábios e é super confortável, além da embalagem ser apaixonante. Item de luxo que vale a pena ter na vida.

Karin França

Deixe uma resposta