• contato@karinfranca.com

Resenha BB Cream da L’Oréal

Resenha BB Cream da L’Oréal

bbcreamloreal

    Eu acho que era a única pessoa no mundo que ainda não tinha testado o BB Cream da L’Oréal e olha li muitas meninas falando que era muito bom, eu estava doida pra comprar e nunca rolava, até que recebi uma amostra da L’Oreal e fiquei apaixona, logo pensei… como eu pude viver até hoje sem isso? Logo na primeira vez que coloquei, fiquei assustada em ver como um BB Cream pode cobrir tanto? Parece que estou passando uma base, com a diferença que é super fácil de passar, é tão liquido, que passo fácil com o dedo e a cor que recebi, fica perfeita pro meu tom de pele. Aí procurei saber e só existem duas cores, clara e média, achei isso loucura, impossível servir pra todas as pessoas. Minha irmã é mais morena do que eu e ela testou e ficou um pouco claro e não tem outro tipo pra ela, muito triste achar um produto bom e que não existe a sua cor, é no mínimo frustrante, mas pra minha sorte, ficou perfeito em mim. Achei a duração muito boa pra minha pele oleosa, pra ser perfeito, podia durar o dia todo,mas não dura, mas já fica um tempo bom e com a facilidade que é a aplicação, a gente pode no meio do dia limpar e passar novamente. Só achei que a proteção é pouca, o FPS dele é 20.

   Tirei uma foto mostrando a metade do rosto com o BB Cream, reparem como cobriu bem as pintinhas que tenho no rosto e amenizou bem a olheira.

bblorelteste

    Só o BB Cream já foi o suficiente pra uma ida ao shopping. Uma mão na roda se você quer uma boa cobertura e não tem tempo de se maquiar toda, prático e eficiente. Não devia ter esperado tanto tempo pra testar, agora, está na minha lista de preferidos.

bblorealteste1

Karin França

Uma ideia sobre “Resenha BB Cream da L’Oréal

Fixador de Maquiagem Charming – Little ThingsPublicado em  8:30 pm - dez 6, 2013

[…] usar maquiagem mais pesada, o BB cream em questão, era o da L’Oréal,  já falei dele em outro post, e esse BB tem uma boa durabilidade, mas no calor do Rio, é complicado pra qualquer produto, um […]

Deixe uma resposta