• contato@karinfranca.com

Category ArchiveBRASIL

Feira Central – Parque das Nações Indígenas – Campo Grande – MS / VLOG 3

Oi pessoal, finalmente está no ar o último vlog da viagem que fiz para Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Visitei a Famosa Feira Central, com direito a culinária Japonesa. Também fui ao Parque das Nações Indígenas. O lugar é bem bonito, vale a pena conferir.

Pôr do sol de Copacabana – Campo Grande – MS / VLOG 2

Pôr do sol de Copacabana - Campo Grande - MS

Segundo vlog da minha viagem para Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Demorou, mas saiu. Acabo ficando enrolada e atraso tudo, gente. Não é desculpa, mas juro que sempre tento fazer tudo certinho, mas acabo não conseguindo, sorry. Vou melhorar, prometo.

Dicas de Cultivo – Spagnhol Plantas Ornamentais

Oi pessoal, hoje, venho com um vídeo especial para quem gosta de plantas, eu visitei a estufa da Spagnhol Plantas Ornamentais, que fica em Cordeirópolis. O lugar é bem grande e pude conhecer como funciona o sistema do cultivo das plantas e fiquei encantada com o lugar. Fui bem recebida pelo Wellington Marques, que é o responsável pelo marketing da empresa e me contou a história da Spagnhol e deu várias dicas de cultivo.

Holambra: A Cidade das Flores, sem flores

Oba, mais um vídeo de viagens no ar, vocês acompanharam Na estrada indo até Holambra, agora tem o vídeo que gravamos em Holambra. Infelizmente não tem muito o que se fazer em janeiro na cidade, é bom mesmo pra quem quer descansar. Flores? quase não vi. Eu queria muito ter visitado um campo de flores, mas não vi nenhum e nem ia poder entrar, só tem visita nos campos com alguma agência de viagens, aí rola uma graninha.

Imprevistos na Estrada: Do Rio de Janeiro à Holambra

Olá pessoal, eu comecei uma série de vídeos, que se chama Na Estrada, que vai mostrar  como é uma viagem entre dois pontos, o que tem pra se fazer, onde parar pra comer, essas coisas. E no primeiro vídeo, eu e Toni David, fomos do Rio de Janeiro à Holambra, só que nesse vídeo inicial, já deu tudo de errado, mas assim é a vida, o importante é seguir em frente, o show tem que continuar!!!!