• contato@karinfranca.com

Color Express Fun – Salon Line

Color Express Fun – Salon Line

color-express-fun-salon-line-red

Mais uma resenha no ar, Color Express Fun – Salon Line. Sim, mudei a cor do cabelo mais uma vez, mas dessa vez resolvi testar o Color Express. Depois do meu vídeo contanto como mudei pro roxo, muitas meninas comentaram que queria fazer o mesmo, mas também queriam saber como voltar pro vermelho depois. Então, resolvi testar o tonalizante Fancy Red.

Vi esse tonalizante no meu armário e bateu a curiosidade. Pensei, será que cobre a cor do meu roxo? Resolvi usar e matar a curiosidade de quem queria saber como voltar pro vermelho.

Color Express Fun – Salon Line

Color Express Fun possui óleos hidratantes e não tem amônia. Deve ser aplicado somente sobre mechas descoloridas – tons acima de 10.0.
Este kit contém:
01 Frasco de Color Express Fun 100ml

O processo foi igual ao que mostrei no do ruivo ao roxo. Eu lavei vários dias o cabelo, pra desbotar bastante e taquei o tonalizante. Como meu cabelo é bem comprido, fiquei com medo do frasco não ser suficiente e misturei um pouco de creme branco. Achei que rendeu muito, mas mesmo assim resolvi botar um pouco de creme, por segurança, mas é tão pigmentado, que não deu muita diferença na cor ou nenhuma diferença.

Color Express Fun - Salon Line

Vou mostrar como estava o roxo antes.

Color Express Fun - Salon Line

Na foto ficou mais roxo do que ao vivo, mas era mais ou menos isso. Simplesmente apliquei o Color Express Fun na cor Fancy Red e pronto, cobriu completamente o roxo.

Color Express Fun - Salon Line

Não deixou mancha alguma. Confesso que fiquei bem surpresa com o resultado. E a durabilidade dele está sendo ótima, durou umas duas semanas com uma cor bem bonita, isso lavando a cada 2 dias. Depois começou a desbotar e agora desbotou pro roxo em algumas partes. Mas pra um tonalizante, achei que durou bastante.

A única coisa que me incomodou no produto, foi que deixou meu cabelo meio pesado. Pode ter sido o óleo hidratante que contém no produto, só sei que fiquei uns dias lavando até voltar ao normal. Tirando isso, achei o produto muito bom. Mas lembrando que ele é daqueles tonalizantes que saem todas as vezes que você lava e mancha as toalhas, típico de cor fantasia.

E você, gosta de mudar a cor dos cabelos? Já usou a linha Color Express Fun?

Karin França

Deixe uma resposta