• contato@karinfranca.com

Deo Colônia Care Liss

Deo Colônia Care Liss

Deo Colônia Care Liss

Eu ganhei um concurso da Cless e veio um kit de Shampoo a seco Charming e Deo Colônia Care Liss (post do concurso e shampoo) e hoje vim falar da Deo Colônia Care Liss. Vieram 5 Deo Colônias:

Ciranda de Lavanda – Intensa e refrescante criação. A saída é a sintonia perfeita entre a lavanda, lavandin grosso e nuances de alfazema acompanhados por pétalas de orquídea e jasmim. O fundo é marcado por notas ambaradas, a sofisticação do cedro e notas aconchegantes de musk.

Confesso que essa não é a minha favorita, achei o cheiro meio forte , mas passando não fica tanto, como todos ,mas esse não é o estilo dos que eu uso.

Cordel de Alfazema – Toque de sensualidade. As notas de saída combinam os aromas de frutas cítricas como a grapefruit e bergamota. O corpo traz uma combinação entre flores como rosa, jasmin e ylang. O fundo com o toque acastanhado de musk e cedro casam perfeitamente com as notas adocicadas.

 Meu cunhado adorou, pois gosta muito de alfazema  e como era aniversário dele, levou essa colônia.

Serenata Floral – Frescor das flores do campo. As notas de top possuem uma junção de frutas cítricas como mandarina e bergamota, além da pimenta rosa. O corpo tem uma delicada combinação das flores gardênia e flor de algodão. O fundo é definido com notas de musk, sândalo e vanilla.

Eu gostei desse cheiro floral, no corpo sempre fica mais suave, mas ainda prefiro algo mais doce, mas é bem gostoso.

Chamego Frutado – Criação extremamente feminina. As notas de saída combinam delicados acordes de amora e nectarina com toques cítricos de bergamota e grapefuit em perfeita sintonia com notas verdes. O corpo é um delicado bouquet com pétalas de rosa, violeta,jasmim, orquídea e frésia acompanhado por notas amadeiradas e aconchegantes de vanilla e musk.

Essa foi sem dúvida minha favorita, a mais doce, cheiro que é o meu favorito sempre, adoro perfumes doces.

Xodó de mãe – Fragrância aconchegante. Lavanda e nuances de notas florais formam a fragrância de saída em perfeita sintonia com pétalas frescas das flores muguet e frésia e a delicadeza da camomila. Finalizando a criação com as notas de fundo trabalhadas com âmbar e musk.

Pra mim, esse é a mesma coisa do ciranda de lavanda, não é das minhas favoritas, pois eu prefiro o doce e esse não e´, mas no corpo fica mais suave e não fica ruim.

Não teve nenhuma colônia ruim, todas elas são gostosas, só  que tenho minha preferência pra doce, então a Chamego frutado ganhou na minha escolha.

Deo Colônia Care Liss

Karin França

Deixe uma resposta