• contato@karinfranca.com

Dica de hospedagem em Campos do Jordão:Matsubara Hotel

Dica de hospedagem em Campos do Jordão:Matsubara Hotel

jardimMatsubara

 

     Sim, esse jardim é do Matsubara Hotel, foi uma das coisas que me fez escolher esse hotel pela internet, isso e as opiniões das pessoas que tinham ido, então resolvi arriscar e não me arrependi. No início, tive um pouco de problema pra fazer a reserva, eu tinha comprado o pacote na loja do Hotel Urbano no shopping aqui perto e parecia estar tudo certo, mas quando marquei a reserva pra dezembro, começou todo o drama de não ter vaga, me passavam a data e eu escolhia e me retornavam que não tinha mais a vaga, isso me fez quase desistir, mas finalmente consegui uma vaga e depois, não tive mais problemas.

   Os funcionários são bem simpáticos e atenciosos , e na recepção,  a decoração é toda em estilo japonês e uma vitrine com produtinhos pra você comprar, a famosa bonequinha japonesa e chocolates.

bonecasjaponesas

vitrinechocolate

   Decoração da recepção.

bonsaihotel

   Na sala de video tem lareira e claro, a decoração do japão.

samurai

saladetv

   Os quartos são confortáveis e tem um banheira simples, alguns tem uma sacadinha.

varandaMatsubara

    E a vista é sempre bonita.

vistajnelaMatsubara

    O kit do banho, sabonetes bem cheirosos, touca, shampoo e hidratante.

kitbanheiro

    E os jardins? São um charme, com peixinhos, flores, um bom lugar pra dar umas voltinhas e relaxar.

peixeMatsubara

jardimMatsubara2

jardimMatsubara1

   O café da manhã é bem variado, você encontra coisas pra todos os gostos, sai todo mundo satisfeito.

   Gostei do Hotel, sua localização é boa, a poucos minutos do centro de capivari e o hotel disponibiliza uma van pra te levar e buscar no centro. O lugar é tranquilo, confortável, como cortesia, tem café e chocolate na máquina, que fica na videoteca, onde você pode pegar uns dvds para assistir no quarto.

    Resumo: Bom hotel, custo benefício, boa localização, bom serviço, boas instalações e ambiente agradável. Indico para quem está procurando uma hospedagem em uma cidade que tem fama de ser super cara, coisa que não achei, mas fui em outubro, dizem que no inverno a coisa é bem diferente. Bom, se alguém foi no inverno, comente se as coisas na cidade, são esse absurdo de preço mesmo.

Karin França

Deixe uma resposta