• contato@karinfranca.com

Fotodepilação D’pil Campo Grande

Fotodepilação D’pil Campo Grande

Fotodepilação D'pil Campo Grande Logo

   Olá pessoal, o post de hoje, é sobre o assunto Fotodepilação D’pil Campo Grande, a nova parceira do blog. Fiquei muito feliz com essa novidade, pois venho pesquisando sobre depilação a bastante tempo e finalmente a solução apareceu. Sempre pensei em fazer depilação a laser, mas confesso que nunca tive coragem por todas as pessoas me falarem quem dói e sempre corro disso, por esse mesmo motivo, não uso cera, só usei algumas vezes no buço, mas me deu alergia,por isso, pelos sempre foram um problema pra mim. Mas enfim, vamos a parte boa, eu conheci a fotodepilação, que é uma técnica bem parecida com a laser, só que sem dor, é isso mesmo, sem dor.

Fotodepilação D’pil Campo Grande

  Fui convidada para conhecer a unidade D’pil Campo Grande e fiquei encantada, tanto com o atendimento, quanto os serviços. Fui recebida pela proprietária Juliana, que me mostrou todo o estabelecimento e tirou as dúvidas que eu tinha e olha que foram muitas.

fotodepilacao_dpil_campo_grande_juliana

Vantagens da fotodepilação

   Aí você me pergunta, quais as vantagens da fotodepilação? Primeira, não dói, mas como assim? No laser, a luz é mais concentrada e direcionada, diferente da fotodepilação, que pega uma área maior e espalha essa luz, com isso, acaba sendo indolor. A segunda vantagem, é o preço, na depilação a laser, cada sessão custa em média 150 reais e na fotodepilação, 60 reais, se você for comparar com a depilação com cera, também sai bem mais barato, pois você depila duas vezes por mês e paga uns 45 reais, cada sessão, sem contar, que os pelos não vão diminuindo com esse método. Então, só vi vantagens com a fotodepilação.

    Mas vamos falar mais sobre a minha visita à D’pil Campo Grande, além de ser muito bem atendida e tirarem todas as minhas dúvidas, os equipamentos e produtos usados nas sessões, são top de linha.

fotodepilacao-dpil_campo_grande_equipamento

fotodepilacao-dpil_campo_grande_equipamento

 Sessões de Fotodepilação

   Em um próximo post, irei colocar o vídeo da sessão e as explicações de como funciona o método de fotodepilação, fiquei bem empolgada e quem não ficaria? A D’pil Campo Grande, trabalha com vários tipos de tratamentos, como limpeza de pele, peeling, massagem e muito mais. Então, aguardem o vídeo, com todos os detalhes e para mais informações, entrem na fanpage da D’pil Campo Grande.

fotodepilacao-dpil_campo_grande_servicos

 

Karin França

7 pensamentos sobre “Fotodepilação D’pil Campo Grande

Iara. NettoPublicado em  11:17 am - jul 21, 2015

Karin, já tô curiosa pelos próximos posts. Depilação sem dor é tudo de bom!!!
Nunca tinha ouvido falar em foto depilação, só laser.
Parabéns pela parceria!!!
Besitos

Márcia CostaPublicado em  11:32 am - jul 21, 2015

Jesus preciso urgente conhecer esse estabelecimento, precisando muito.
Achei muitas vantagens.
Valeu a dica fofa kkkkk

Renata GrisiPublicado em  9:53 pm - jul 21, 2015

Gostei a dica, pra mim é a melhor maneira de se depilar.
Parabéns pela parceria.
Beijos!!!!

Minha primeira sessão de Fotodepilação na D'pil – Little ThingsPublicado em  9:21 pm - dez 19, 2015

[…]  Olá pessoal, lembram quando fiz um post sobre a parceria com a D’PIL Campo Grande? Hoje venho contar como foi minha primeira sessão de fotodepilação. Tiro todas dúvidas no […]

Deixe uma resposta