• contato@karinfranca.com

Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly

Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly

tonymolymilkcacao

   Faz tempo que não faço nenhum post sobre produtos da Korea, pra quem não sabe, sou apaixonada pelos produtos de lá, são bons e baratos e já fiz resenhas sobre alguns cosméticos de lá, é só dar uma procurada pelo site e dessa vez, vim falar sobre o Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly, muitos perguntaram o que eu estava usando no rosto na foto que ganhei o concurso da Cless( post aqui), e era esse.

Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly

Pra que serve o Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly?

   É um creme de leite com cacau que ajuda a tirar a oleosidade do seu rosto e agora pro verão, é muito útil né? Vem dois cremes, um branco e um preto, que você pegar com a espátula e misturar, formando um creme escuro que você passa no rosto, evitando a região dos olhos e boca, você deixa por 15 min e depois lava.

Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly

 

O que achei do Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly?

   Pra começar, a embalagem é a coisa mais fofa, vamos combinar, mas o melhor desse produto é o cheiro de chocolate, nossa, que vontade de comer todas as vezes, mas depois que mistura e bota no rosto, muda completamente, além de ficar verde, fica com cheiro de argila, é incrível como muda, eu mando todo mundo cheirar e falam logo que é chocolate, é muito, muito bom o cheiro. Tirando tudo isso, ele funciona bem? Estou usando agora no verão, ele é pra usar duas vezes na semana e limpa bem os poros e até ajuda a fechar um pouco e a pele fica com a sensação de seca, da maneira boa, sem a oleosidade que não gosto.Assim que eu coloco, ele arde um pouco na bochecha, mas logo massa e deixa uma refrescância no rosto.

   Eu aprovei o produto, vou usar bastante agora nessa época de calor, pois  aumenta muito a oleosidade e o rosto fica ruim, ter os poros limpos é muito bom. Mais um produto pros meus favoritos da marca e da Korea do sul.

Latte Art Milk-Cacao da Tony Moly

Karin França

Deixe uma resposta