• contato@karinfranca.com

Lavagem Reversa – Shampoo e Condicionador Embelleze

Lavagem Reversa – Shampoo e Condicionador Embelleze

Lavagem Reversa Embelleze

Oi pessoal, prometi a resenha desse shampoo e condicionar da Embelleze lá no meu instagram e o pessoal já perguntou como usava. Então, vim falar um pouco dessa novidade, que é a Lavagem Reversa. Como o nome já diz, você troca a ordem dos produtos na hora de lavar os cabelos.

Quando conheci esse kit na Beauty Fair, fiquei curiosa. Tinha ouvido falar uma vez que era bom trocar a ordem na lavagem, mas nunca tentei, pois meu cabelo embola às vezes, mesmo finalizando com o condicionador, imagina com shampoo. Mas a técnica da Embelleze explicou que o condicionar pode pesar pro cabelo oleoso e com esse shampoo, as cutículas não vão ficar abertas e o cabelo vai demorar mais tempo para ficar oleoso. Ela explicou tão bem, que me convenceu e fiquei empolgada para testar.

Lavagem Reversa – Shampoo e Condicionador Embelleze

Lavagem Reversa Embelleze

O kit vem nessa embalagem, com os dois passos, condicionador e shampoo.

O que achei na primeira vez que usei?

Fiquei meio preocupada do cabelo ficar seco finalizando com o shampoo e de eu nem conseguir pentear. Mas fiz o processo na ordem correta. Comecei com o condicionador e confesso que pensei que fosse me dar agonia de passar condicionar no cabelo sujo, mas não achei tão ruim assim. Apliquei duas vezes o shampoo, pra tirar bem o condicionar, mas isso é coisa que já costumo fazer. Até pensei que fosse sentir a necessidade de lavar três vezes, mas duas, foram suficientes.

Na hora de pentear, não deslizou maravilhosamente, deu uma pequena embolada em algumas partes, mas nada que me irritasse, mas entendo que meu cabelo não anda muito bom, depois de tantos processos de tintura que fiz nele. Então, nada está fazendo o pente deslizar perfeitamente, mas isso está melhorando, pois estou dando um tempo nas tinturas pro cabelo respirar. Acredito que quem esteja com o cabelo bom, não tenha dificuldades para pentear com esse produto.

Lavagem Reversa - Shampoo e Condicionador Embelleze

Resultado final:

Quando o cabelo secou eu achei ele incrível, ele tinha volume, mas ao mesmo tempo estava bem comportado. Meu cabelo é liso na raiz e vai dando uma ondulada no comprimento e estava com mais volume e solto na raiz, sem deixar de ser liso.( Desisti de tirar a foto, pois nunca consigo mostrar como realmente fica, nas fotos sempre saem da mesma maneira.) O cabelo ficou soltinho, bem limpo, com brilho, achei ótimo e fiquei bem surpresa.

Agora vou falar de uma frustração que tenho e acho que acontece com mais pessoas. Quando uso um produto pela primeira vez, ele deixa meu cabelo perfeito e quando uso outras vezes, não é a mesma coisa, isso acontece com todos. Sei que tem produtos pra cada situação e seu cabelo acostuma com o produto ou naquela situação não está precisando do que tem naquele creme ou shampoo. Mas fiquei um tempo sem usar e depois usei de novo e nunca fica igual como na primeira vez. Mas isso não é um problema com esse produto em específico, só desabafei sobre algo que sempre acontece comigo.hehehe

Voltando ao assunto…Esse kit está sendo muito bom, sempre que uso. Gosto de usar mais nos dias que o cabelo tá bem sujo, no meu caso, se eu ficar dois dias sem lavar, parece que fiquei 1 mês, então, faço uso de um shampoo que acho que limpa mais. Também usei ele em dias normais e o resultado também foi muito bom.

Conclusão:

Achei o kit ótimo, inovador, perfeito pra cabelo oleoso, o shampoo me surpreendeu por não ser difícil para pentear, mesmo finalizando com ele. O cabelo fica solto, limpo, com brilho e a sensação de cabelo limpo dura mais tempo. Super aprovado o kit Lavagem Reversa – Shampoo e Condicionador Embelleze.

Karin França

Deixe uma resposta