• contato@karinfranca.com

Limão

Limão

limao
   O limão é um alimento essencial para uma vida saudável. Possui alto teor de vitamina c, além de cálcio, fósforo, ferro, potássio e sódio. Ele é um protetor eficaz contra as enfermidades infecciosas, afina o sangue e libera as artérias das gorduras. O limão é tão rico, que se atribui a ele indicação para mais de 150 doenças. Existe um tratamento, que é chamado, “A cura do limão”, em que você toma o limão puro, começando com 1 e aumentando até 10 e depois vai diminuindo até 1 novamente. Isso pode ser feito uma vez por ano.
Como fazer a cura do limão em 19 dias (total de 100 limões)
 
 
1º dia: 1 limão                                11º dia: 9 limões
2º dia: 2 limões                              12º dia: 8 limões
3º dia: 3 limões                              13º dia: 7 limões
4º dia: 4 limões                              14º dia: 6 limões
5º dia: 5 limões                              15º dia: 5 limões
6º dia: 6 limões                              16º dia: 4 limões
7º dia: 7 limões                              17º dia: 3 limões
8º dia: 8 limões                              18º dia: 2 limões
9º dia: 9 limões                              19º dia: 1 limão
10º dia: 10 limões
Modo de tomar
 
   Espremer num copo e tomar o suco por um canudinho, o limão tomado assim, não prejudica os dentes e é muito mais agradável. Pois lembro de que quando eu fiz e tomei no início sem o canudinho, minha língua ficou tão sensível que quando tomava no outro dia,eu nem conseguia engolir, então, não esqueça dessa parte.
   Depois de tomar o limão, de um intervalo de 20 minutos para tomar o café. Ao terminar a cura de limão, é aconselhável ficar 7 dias sem usar o mesmo.
  Eu já utilizei o limão morno contra dor de estômago, e salvou minha vida em várias madrugadas,hehe. Quando estiver com dor de estômago, esprema um limão e bote pra mornar, aí é só tomar. Em pouco tempo a dor melhora muito. Muitos pensam que limão faz mal por ser ácido e acham loucura isso, mas quando o limão cai no estômago, só fica a base que contem nele e isso ajuda muito a dor no estômago causado pela gastrite,por exemplo. Experiência própria.
   Outra utilidade do limão, é contra a picada de inseto, é só passar no local picado.
   Bom, espero ter ajudado e aproveitem todas as utilidades do limão.
Karin França

Deixe uma resposta