• contato@karinfranca.com

Linha Energizar Açaí e Guaraná da Joy!

Linha Energizar Açaí e Guaraná da Joy!

Linha Energizar Açaí e Guaraná da Joy

Oi pessoal, hoje temos resenha, vim falar da Linha Energizar Açaí e Guaraná da Joy, pra quem não sabe a Joy pertence a Bril Cosméticos, que tem outras marcas muito boas, como a Ecologie. Essa linha Energizar, é composta por Desodorante roll on, desodorante aerosol, sabonete líquido, loção hidratante, sabonete barra. Eu ganhei o aerosol e o sabonete líquido e já posso adiantar que adorei.

Desodorante Aerosol Energizar

Proteção 24 horas, hidratante, sem álcool e não mancha a roupa.

Eu acho desodorante aerosol, mais prático e higiênico, mas isso é gosto pessoal, pois conheço muitas pessoas que preferem o roll on. Essa linha Energizar, é de açaí e guaraná e tem um cheiro bom, mas é outra coisa que depende do gosto, pois como eu sou apaixonada por perfume bem doce, esse não é meu preferido, mesmo assim, achei agradável. O cheiro dele dura bastante, eu tomei banho e dormi, acordei com o cheiro. Também fiz o teste colocando pela manhã e o cheiro ficou até a noite, mesmo eu tomando banho e não colocando novamente o desodorante, o perfume ainda ficou.

Uma coisa que tenho que comentar, teve um dia que eu esqueci de sacudir e quando coloquei, ficou aquela espuma branca e a axila toda colando, foi bem desagradável, mas mesmo assim, não manchou a roupa. Então, não esqueça de dar aquela boa sacudida antes de usar.

Sabonete Líquido Energizar

Com Tecno Poly 7 que hidrata e proporciona toque sedoso à pele.

Linha Energizar Açaí e Guaraná da Joy

Eu uso, 90% das vezes, sábonete líquido, principalmente quando você mora com mais pesosas na casa, acho mais higiênico, como é o caso do desodorante.  O cheirinho é o mesmo, só que mais suave, me agradou bastante, realmente ajuda para dar aquela energizada, principalmente nesse verão de calor extremo. Outra coisa que notei, foi que a pele realmente ficou mais hidratada e sedosa, lógico que não tem o mesmo efeito de um hidratante corporal, mas eu percebi nitidamente, que ficou mais macia. Como eu sou uma pessoa que costuma ter preguiça de passar hidratante (vergonha, dona Karin), gostei muito de usar sabonete com efeito hidratante.

Resumindo, gostei muito dos produtos e recomendo, ainda mais com os preços camaradas. O sabonete custa em média, 10 reais e o desodorante, 9 reais. Fica a dica.

Karin França

Deixe uma resposta