• contato@karinfranca.com

Minha quinta sessão de Fotodepilação na D’pil

dpil fotodepilação

Minha quinta sessão de Fotodepilação na D’pil

Como prometido, 2 posts essa semana sobre o tratamento de fotodepilação e vim contar como foi Minha quinta sessão de Fotodepilação na D’pil. Dessa vez, notei muita diferença no crescimento dos pelos, em partes que não tinha mais crescimento, cresceu bastante e bem rápido, mas eles também vieram mais finos. Quando eu voltar para a próxima sessão, vou perguntar por que isso aconteceu, aqueles pelos que não apareciam, resolveram crescer.

Novamente e sempre do lado direito, os pelos cresceram mais, mas mesmo do lado esquerdo, eles cresceram mais que das outras vezes, acredito que isso seja normal, mas vou perguntar pra saber se é assim mesmo ou se está tendo algum atraso no processo.

Fotodepilação Dpil

Os pelos que cresceram estão bem fininhos, nem deu pra ver na foto, apareceram só os que estão mais grossos.

 

Fotodepilação Dpil

Do lado direito sempre aparece mais, tem mais pelos ainda grossos, mas mesmo assim, eu percebi que estão bem mais finos do que antes.

Bom, no post da semana que, vou ter tirado minhas dúvidas e explico melhor pra vocês o que está acontecendo. E sobre o calor, foi a mesma coisa, ele está mais quente, mas ainda não chega a ser dor, espero que continue assim, sem dor, na torcida!!!!!

 

Karin França

Deixe uma resposta