• contato@karinfranca.com

Minha segunda sessão de Fotodepilação na D’pil

Minha segunda sessão de Fotodepilação na D’pil

fotodepilação dpil

Olá pessoal, sei que demorei, muitas me perguntaram, mas finalmente estou aqui, pra manter vocês informadas sobre as sessões de fotodepilação que estou fazendo. Depois do vídeo, acabei que fiquei meio enrolada e não consegui continuar o tratamento, mas esse ano , voltei com tudo e vou atualizar vocês com todas as sessões.

Como está indo tudo?

Então, após a primeiro sessão, que foi a do vídeo, o pelo cresceu normalmente e depilei com gilete, quando o pelo estava crescendo novamente, percebi umas falhas na axila esquerda, fiquei empolgada, resultado na primeira sessão? Ótimo. Mas aí fiquei alguns meses sem ir e percebi que na parte das falhas, voltou a crescer, acho que foi perdendo o efeito, por ter feito só uma sessão e não ter continuado. Mas voltei esse ano e vou fazer tudo certinho, então, fui pra minha segunda sessão, na esperança de ter o mesmo resultado e pra minha surpresa as falhas foram maiores, acho que não voltou do zero, eu achei que tivesse perdido todo o primeiro progresso, mas não , fiquei super empolgada. Outra coisa que notei, os pelos demoraram muito tempo pra crescer também. Lógico que vou fazer tudo certinho dessa vez.

Sessão quinzenal ou mensal?

Como acabei atrasando o tratamento, a Juliana, proprietária que deu toda a explicação no vídeo da primeira sessão, me sugeriu fazer o tratamento de 15 em 15 dias pra acelerar, achei bem legal, pensei que só pudesse ser mensal, mas ela me explicou que as pessoas que preferem ir uma vez ao mês. Então, fica a critério de cada um, pelo menos nesse início.

Profissionais preparados

Vale lembrar, que antes de eu começar fazer as sessões na D’pil Campo Grande, conversei bastante com os profissionais e me passaram toda a segurança, conversei com outros clientes da empresa e todos eles elogiaram bastante, então, quando for fazer, procurem um local confiável, com profissionais preparados, fotodepilação é coisa séria. Não tenha vergonha e tirem todas as dúvidas, sobre equipamento e sobre as sessões. Na D’pil Campo Grande, além dos profissionais ótimos, eles tem equipamento de ponta e produtos da melhor qualidade.

fotodepilação dpil aparelho

Bom, espero ter sido bem clara em tudo, qualquer coisa, podem mandar perguntas e fiquem ligados nos próximos posts.

Fanpage D’pil Campo Grande

Karin França

Deixe uma resposta