• contato@karinfranca.com

Minha terceira sessão de Fotodepilação na D’pil

Minha terceira sessão de Fotodepilação na D’pil

Fotodepilação dpil

Olá pessoal, como prometido, vou manter vocês atualizados sobre as sessões. Fui para a minha terceira sessão de fotodepilação, super empolgada, o pelo já está demorando bem mais pra crescer e fui contar para a Juliana, da D’pil, super feliz, aí ela me dá a notícia de que isso é normal no início, como os pelos estão grossos, eles tem essa diferença bem grande, mas quando for ficando mais fino, vai demorar. E eu super empolgada, achando que fosse sumir tudo em mais uma vez,hahaha. Acho que todo muito fica ansioso assim mesmo, mas pelo menos está indo normal, pior se não tivesse fazendo efeito, não é mesmo?

Como está a evolução dos pelos?

Como contei pra vocês, as axilas já apresentam falhas e dessa vez, eu vou pagar mico e mostrar fotos pra, só pra vocês terem noção do que estou falando. Bom, a axila esquerda, mostrou uma evolução maior desde a primeira vez, com falhas mais aparentes

.

fotodepilação dpil

 

Olha como tem poucos pelos crescendo, as falhas estão bem grandes, nessas falhas, ainda crescem pelos, mas demoram muito, já estão bem mais fracos.

 

fotodepilação dpil

 

Na axila direita, eles cresceram mais rápido, mas pra mostrar bem, tive que deixar vários dias sem raspar, pra vocês conseguirem visualizar melhor, mas também já tem falhas. Eu sei que não é uma foto bonita de se ver, mas eu tinha que mostrar, tudo pela informação,hehehe.

Semana que vem eu já tenho outra sessão e estou bem empolgada com o desenvolvimento. E pra deixar registrado, continua tudo sem dor e sem efeito colateral. Lembrando que o local deve ser hidratado e sempre com um hidratante bom, estou usando um para peles secas, que tem um poder de hidratação maior.

Caso não tenho visto o vídeo sobre a primeira sessão, com todas as explicações de como tudo funciona, é só clicar no link da primeira sessão de fotodepilação. E até a próxima.

 

Karin França

Deixe uma resposta