Nona sessão de Fotodepilação Inovare

Fotodepilação Inovare

Olá povo, chegamos na Nona sessão de Fotodepilação Inovare. Como vocês acompanharam no último post, eu tinha dado um espaço de 1 mês, mas como achamos que ainda tinha muitos pelo, voltamos a 15 dias. A pausa de 1 mês que demos, foi pra ver como estava o crescimento, mas já voltei para o mesmo ritmo entre as sessões.

Me foi passado, que vamos fazer mais algumas sessões com a pausa de 15 dias e vamos dar mais uma de 1 mês, pra conferir novamente como está o tratamento. Como não vi crescer pelos grossos com 1 mês, acho que não vão mais voltar, só devem vir agora os finos, pelo menos é no que acredito.

Nona sessão de Fotodepilação Inovare

E como ficamos nessa pause de 15 dias? Os pelos reagiram da mesma maneira que estavam reagindo com a pausa de 15, estão vindo bem poucos e finos. O que espero de mudança, é só na quantidade de pelos, já que estão todos bem finos. Não estou notando mais tanta diferença de uma axila para a outra, como sempre mostrava antes.

Fotodepilação Inovare

Do lado esquerdo: Vocês conseguem ver os pelos na foto, em algumas partes, poucos e finos.

Fotodepilação Inovare

Do lado direito: Praticamente a mesma coisa.

Estou doida pra chegar o dia que essas bolinhas irão sumir. Mas tem que aguentar a ansiedade, que na reta final aumenta mais. Queria ser rica, pra fazer o corpo todo de uma vez só, ah louca! Mas é verdade, quando você vê a possibilidade de acabar com os pelos que tanto perturbam, dá vontade de fazer em tudo, a começar, pelas pernas. Assim que terminar esse tratamento e eu chegar a conclusão de que funciona como eu esperava, vou querer começar nas pernas. Imagina que sonho, ai ai ai.

Mas isso é coisa pro futuro, vamos terminar esse primeiro. Espero vocês na próxima atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *