Oitava sessão de Fotodepilação Inovare

Oitava Sessao Fotodepilação Inovare

Oba, chegamos a Oitava Sessão de Fotodepilação Inovare e vamos que vamos. Dessa vez, deixamos a pousa maior, pra ver como está o andamento do tratamento.  Marquei para 1 mês, diferente das visitas até hoje, que foram de 15 em 15 dias.

Oitava sessão de Fotodepilação Inovare

E o que pude notar nesse mês de pausa? Os pelos cresceram bastante, mas todos muito finos, não veio nenhum grosso dessa vez, aí fico pensado, será que não vai mais crescer grosso? Fico na dúvida e bem curiosa, mas isso, só o tempo vai responder. Fico empolgada e ansiosa.

Vocês notaram como é difícil pra mim conseguir tirar uma foto da axila? Ainda mais eu mesma tirando de mim,hahaha. Difícil conseguir ver os pelos, só mesmo quando são grossos. E como estão vindo finos, fica parecendo na foto que não tem nada, então, precisam acreditar no que eu escrevo.rs

Oitava Sessao Fotodepilação Inovare

Dessa vez, o lado esquerdo e direito ficaram praticamente iguais, cresceu bastante pelo, mas todos finos. Na foto parece que tem nada. Pelo menos eu sei que posso fazer sessão de fotos com o braço pra cima que não vai aparecer nada, hehehe

Oitava Sessao Fotodepilação Inovare

Mas podem reparar que ainda aparecem as bolinhas, por onde os pelos nascem, me falaram que no final, vai ficar liso, sem nada disso. Mal posso esperar.

Fico aqui imaginando quanto tempo ainda falta para acabar. No início a gente vê o resultado rápido e depois é mais lento, mas isso já tinham me avisado e acho que eu falei por aqui também. Mas eu sou assim, fico querendo tudo pra ontem, ainda bem que fiz as sessões de 15 em dia 15, mas sei que muitas pessoas fazem mesmo 1 vez por mês, pra não ficar caro, então, temos que ter paciência, né?

Bom, fico por aqui e aproveitem a promoção de 50% de desconto na primeira sessão, consulte o regulamento no site da Inovare.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *