Pré shampoo hidro-cauterização Pantene

Pré shampoo hidro-cauterização Pantene

Hoje o post é uma resenha sobre o pré shampoo hidro-cauterização Pantene. Ele é um antirresíduos de limpeza profunda pra controlar a oleosidade. Sem sal e com ph balanceado.

Pré shampoo hidro-cauterização Pantene

Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente.
Nova fórmula com tecnologia ANTIOXIDANTE e Pro-Vitaminas. Ajuda a reparar o cabelo até o interior e blinda contra os danos causados por minerais na água.
Ajuda a remover resíduos e outras substâncias do seu cabelo, dando-lhe uma experiência de limpeza profunda e controle da oleosidade. Ideal para usar antes de tratar o cabelo, preparando a cutícula.

Como usar

Pode ser usado antes do shampoo regular para remoção de resíduos, ou como shampoo para limpeza profunda. Aplicar sobre o cabelo úmido, massagear suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos com um movimento circular. Enxaguar e repetir se necessário.

O que achei do Pré shampoo hidro-cauterização Pantene

Eu usei primeiro como shampoo para limpeza profunda, antes de usar uma máscara de tratamento. Achei que realmente deu uma boa limpeza, senti os fios um pouco mais secos, mas não muito. Já usei outros shampoos de limpeza e achei que deixaram os fios bem secos e meio duros. Mas gostei de como esse deixou, limpou na medida certa. Lembrando que esse efeito de seco que estou falando, é somente antes de usar a máscara ou condicionador.

Usando como pré shampoo, eu não notei tanta diferença. Mas, o bom é que geralmente lavo o cabelo com shampoo duas vezes antes do condicionador e dessa maneira, foi 1 com pré shampoo e 1 com o shampoo da minha preferência.

Outro ponto positivo que notei, foi que não tirou tanto a cor dos cabelos coloridos. Quem usa tintura sabe que temos esse problema, mas é sempre bom não usar nos dias após a coloração, pra não ajudar a desbotar mais rápido.

Esse pré shampoo tem indicação de uso de 1 vez por semana.

E aí, já testaram? O que acharam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *