• contato@karinfranca.com

Resenha do CC Cream da Holika Holika Miracle Real Skin Finish.

Resenha do CC Cream da Holika Holika Miracle Real Skin Finish.

caixaholikaholika

 

    Acho que todo mundo já ouvir falar sobre os cosméticos da Korea, afinal, a pele das Koreanas é invejável, então ando me aventurando com os produtos de lá, pra saber se é isso tudo mesmo. Recebi para testar um CC Cream da marca Holika Holika, como vocês podem ver, a embalagem é muito fofa, uma coisa que está se tornando um dos atrativos dessa marca, mas os Koreanos estão ficando famosos pelos produtos e pela embalagem sempre bonita, coisa que só temos no ocidente se pagarmos bem caro. Bom, pra quem não sabe, o CC Cream, além de fazer o que o BB Cream faz, que é hidratar, conter filtro solar e base, ainda possuem agentes clareadores que ajudam a corrigir o tom da pele. E o que achei sobre esse creme Miracle?  Esse CC Cream que recebi é para pele oleosa, mas tem pra pele seca também e pra mim está ótimo, pois tenho a pela super oleosa, nada fica muito tempo nela. Achei o cheiro e a consistência muito parecidas com a do filtro solar.

HolikaHolikaMiracle

     Esse CC Cream não vem com indicação para tom de pele, então não entendi como é para ser usado, a lógica é que eles façam a vez do BB Cream, que usamos sozinho, mas como não tem indicação de tonalidade, acabamos por ficar com essa opção clara e como sou morena, fiquei meio fantasminha, não sei se ele é pra ser usado como primer mesmo ou só serve para a pele das orientais que são bem brancas.

     Bom essa é a minha foto sem nada no rosto, não reparem a cara de doente, era só o sono,hehehe.

semcc

      Agora, a foto com o CC Cream. Fiquei bem mais branca, mas a cobertura é bem leve, como eu disse,me lembrou um filtro solar.

comcc

    Bom, não podia sair assim, então botei por cima uma base leve.

comccbase

   E não é que gostei do resultado. Quando botei o CC Cream, achei um desastre, fiquei muito branca, mas depois que botei a base, a pele ficou no meu tom,mas com ar iluminado e saudável. E também notei que segurou bem mais a maquiagem no meu rosto, realmente é bom pra pele oleosa. Talvez funcione sozinho pra quem é mais branquinha e quer uma cobertura leve, mas quem tem pele mais escura, é um ótimo primer. O filtro solar dele é de FPS 25 e a hidratação não é super profunda, mas eu gostei, não deixou minha pele melada.

   Continuarei a testar outros produtos dos Koreanos na busca de novos produtos que sejam bons. Outra coisa que não mencionei, os produtos deles são bem mais baratos que os das terras americanas, então, uma boa pedida para novos testes. E irei começar a busca da pele perfeita das orientais.

Karin França

Deixe uma resposta