Resenha Instant Beauty, serum da Llongueras.

serumllongueras

 

   Quando peguei a amostra do Serum Instant Beauty, fiquei super feliz, pois o que eu estava usando, tinha acabado e eu estava sem e precisava sair. Abri o sachê e na mesma hora me apaixonei pelo cheirinho de fruta, é uma delícia. Passei e na pressa, errei a mão, como sempre acontece quando o produto está cheio, eu sempre acabo apertando muito e sai em grande quantidade. Logo pensei, ihhh, vai ficar melado o cabelo, mas não é que ficou bom? Mesmo eu errando um pouco, o cabelo não ficou pesado, ele deixou os fios comportado e com um cheirinho ótimo.

Você conhece a marca Llongueras?

   Eu não conhecia e descobri que é uma das empresas internacionais mais conceituadas no ramo de salões de beleza, ela atua no mercado há 50 anos e está presente em 12 países. Com os salões, eles tem seus próprios produtos, que vai de tinta de cabelo, até esse serum. Eu vou procurar por onde tem os produtos deles no brasil e testar outros, mas principalmente, descobrir onde vende esse serum, porque a maioria do que eu testo, deixa meu cabelo pesado e alguns, até deixam meu cabelo grudado e duro, prefiro até ficar sem. O último que usei, da TRESemmé, foi um que deixou meu cabelo meio pesado.

O que ele promete?

Brilho Instantâneo

Suavidade e sedosidade

Proteção UVA/B

Nutrição Intensa

   Achei o produto com funções bem legais, senti uma melhora no cabelo, na hora, deixou bem macio, agora preciso comprar mais, pra saber como fica com o uso contínuo. Mas no todo, aprovei o produto. Se alguém já testou, me deixe um comentário falando se o cabelo ficou bom e sugestões de outros, pois estou na busca do serum perfeito, sei que é difícil, mas custa nada sonhar.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *