• contato@karinfranca.com

Sétima sessão de Fotodepilação na Inovare – Ex D’pil

Sétima sessão de Fotodepilação na Inovare – Ex D’pil

Fotodepilação Inovare

Olá, hoje o post vem com novidades, como vocês podem ver no título, a franquia D’pil mudou de nome, agora faço minhas sessões de fotodepilação na Inovare. O nome mudou, mas continua tudo igual, o mesmo lugar, os mesmos profissionais, equipamentos e o mais importante, a mesma qualidade.

Mudou o visual do lugar, que foi reformado, ficou ainda mais bonitinho, aconchegante e a cada dia oferece mais serviços legais, vale muito a pena vocês entrarem no site da Inovare e conferirem tudo.

E como estão as minhas sessões de Fotodepilação na Inovare ?

Eu continuo gostando do avanço, ainda estou indo de 15 em 15 dias e dessa vez, falaram pra eu ir sem depilar, pra ver como está o meu tratamento. As fotos de hoje, foram tiradas no dia em que fui fazer a fotodepilação, deixei até o último minuto, pra mostrar como estavam os pelos.

Fotodepilação Inovare

O lado esquerdo sempre na frente, tirando esses pelinhos embaixo, no resto, nem apareceu nada. Ainda tem os pontinhos pretos, mas não chegou a crescer.

Fotodepilação Inovare

O lado direito também está com bom avanço, dessa vez não cresceu muito,ainda tem uns pelos grossos, mas foi pouca coisa.

Agora, vamos a parte que me perguntam, sobre o calor. Eu tinha falado que percebi que a temperatura aumentou bastante e estava ficando bem quente, não chegava a doer, mas já fiquei mais tensa. Bom, dessa vez foi a mesma coisa, não achei pior, mas vamos ver como será a próxima.

Eu sempre tento postar com frequência, mas tô tendo muita coisa ao mesmo tempo e acabo atrasando, estou botando tudo em dia e essa semana já faço outro pra ficar tudo certinho. Tempo a gente arruma, afinal, quem precisa dormir,né? hahaha. Eu acredito que o tratamento já esteja chegando ao fim, pois os pelos estão ficando bem mais fracos e a pausa entre as sessão, irão aumentar, pra poder acompanhar melhor o avanço. Mas conto tudo no próximo post. Fiquem ligados!!!

Karin França

Deixe uma resposta