• contato@karinfranca.com

[TAG] Meu marido literário

[TAG] Meu marido literário

maridoliterario

   Eu fui marcada nessa Tag Meu marido literário, pela Yana, do Blog Irmãs Preisler e se trata de 3 perguntas sobre o marido literário. Tem que seguir a regra de responder às perguntas, indicar cinco blogs e citar quem indicou. Vamos as perguntas.

1.  Que características fazem com que personagens entrem para sua lista de “maridos”?

Acho que no livro, você gosta dos personagens, como gosta na vida real, a diferença  é que na ficção, é mais fácil achar alguém que tenha as características que você imagina e que muitas vezes, são impossíveis de existir. Bom, eu sempre acabo gostando do personagem que é fiel, sincero, tem humor e acima de tudo, tem atitude e por que não? Bonito.

2.  O que menos atrai em um personagem?

O chato e sem atitude, ninguém merece aquele que só fica perturbando, mas não toma iniciativa pra nada. Ser for canastrão então, só fico com raiva.

3.  Quem é seu atual marido literário?

É tão difícil escolher um, mas pensei em dois, eles estão no momento na moda, mas se não estivessem, mesmo assim, pensaria neles. São de estilos completamente diferentes, mas tem o que eu gosto.hehehe. Um é o Legolas, do Senhor dos Anéis, não é um livro de romance, mas quem não morre de amores por ele? O elfo é o máximo, bonito, não erra uma flecha, ótimo guerreiro e o melhor, está sempre impecável, uma marca da sua raça, todos sempre com roupas lindas e  todos limpinhos.O personagem voltou a ficar na mídia, devido a estreia da continuação do Hobbit nos cinemas.

O outro já é de um livro de romance, que toda mulher adora, Mark Darcy, do Diário de Bridget Jones, ele chega como quem não quer nada, mas conquista a protagonista, ele é fiel, está sempre disposto a ajudar a Bridget, mesmo ela não dando muita bola, mas toda essa dedicação, fez ela e todos nós, gostarmos  dele. A continuação do livro chegou ao Brasil no último dia 30 e causou polêmica, pois a autora resolver matar o Mark, deixando todas as fãs tristes, mas as vendas foram boas, só nos resta ler e saber qual foi o fim desse personagem tão querido.

Esses foram meus maridos literários, agora vou indicar 5 blogs para responderem as perguntinhas.

Vício Feminino

Diário da Aninha Carvalho

Garota Silenciosa

Mania de All Star

Fantasiando com os livros

Karin França

2 thoughts on “[TAG] Meu marido literário

Tainah RodriguesPosted on  9:31 am - nov 14, 2013

Concordo com você que os sem atitude irritam! kkkk

Muito obrigada pela indicação! ♥
A Thalita já respondeu essa tag lá no Fantasiando (e eu não respondo porque não tenho “maridos” .~.) mas muito obrigada mesmo!!

Beijos :*
fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

Deixe uma resposta