Unhas de Gel Autocolantes ImPress da Kiss New York

unhas_gel_impress

Olá pessoal, hoje o post é sobre unhas, ou melhor, para as unhas, é sobre as Unhas de Gel Autocolantes ImPress da Kiss New York. Tenho uma relação bem frustrante com unhas postiças, acho elas lindas, práticas e duram bastante, mas aí entra o meu problema, nenhuma cabe em mim, é muito triste isso na minha vida.rs. Já tentei várias, de marcas diferentes e nenhuma encaixa, já tentei lixar e ficou toda torta e feia, mas deixa eu explicar o meu problema. As unhas postiças são redonda na parte da cutícula e retas nas laterais e a minha unha, não é reta nas laterias, ela vai abrindo,  então, sempre sobra unha, mesmo botando uma unha postiça maior, já tentei vários tamanho e formatos por horas e nada. Já passei meu problema pra Kiss New York na última Beauty Fair e eles prometeram levar a sugestão para os responsáveis, torcendo aqui.

Mas vamos a parte boa, para a maioria das pessoas, a unha fica ótima, então, mesmo não ficando perfeito na minha mão, eu testo e testei a Impress. Eles tem cores e desenhos lindos e essas unhas são autocolantes, bem prático. Quando você coloca, elas ficam bem firmes e não descolam mais, lavei cabeça, fiz várias coisas e nem ameaçou descolar, ficou uma semana e só tirei porque já estava crescendo e ficou aparecendo a minha unha, então, achei que estava na hora, mas não parecia que ia sair. Pra retirar, na embalagem diz pra usar removedor de esmalte, eu não usei nada, fui arrancando na marra, mas indico usar removedor, não façam como eu fiz, porque depois minhas unhas ficaram doendo,hahaha.

 

Unhas de Gel Autocolantes ImPress da Kiss New York

 

Testei umas novas que vem com filha única na minha mãe, mas a filha única era pequena pra ela, então tive que botar no dedo mínimo e detalhe, ela achou as unhas grandes e cortou as pontas.rs

Unhas de Gel Autocolantes ImPress da Kiss New York

 

Nessa foto, ela já tinha feito muitas coisas e muitos dias depois, as unhas ainda estavam bem coladas. Resumindo, unhas aprovadas, pode comprar sem medo, se você não tiver meu problema de unhas tortas. Kiss New York, não esqueça de mim, tô aguardado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *