• contato@karinfranca.com

Vigésima Segunda Sessão Fotodepilação Inovare

Vigésima Segunda Sessão Fotodepilação Inovare

 Fotodepilação Inovare

Olha eu de volta com os posts sobre fotodepilação. Não postei a vigésima primeira, pois achei que não tinha mudado muita coisa. Então, vamos para a vigésima segunda. E caso você tenha chegado aqui pela primeira vez, não deixe de ler os posts antigos para entender todo o processo.

Vigésima Segunda Sessão de Fotodepilação Inovare

A mudança nesse tempo, foi pouca, mas como estou no final, pouco é muito. Ainda mais que até hoje meus hormônios não voltaram ao normal, então, acredito que isso esteja influenciando diretamente no resultado.

Fotodepilação Inovare

Embora ainda esteja com uns pelos um pouco maiores, achei que veio menos e o que estão pequenos, bem fininhos. Na axila esquerda, tem menos que na direita.

Fotodepilação Inovare

A foto não ficou muito boa, acho que o braço não ficou esticado, mas acho que vocês conseguem visualizar bem. Os pelos estão pequenos e finos, só tem alguns maiores na parte inferior, mas são finos. Como tirei a foto bem de perto, achei que estão parecendo maiores do que são na realidade.

Conclusão: Acho que teve um avanço e que está chegando ao fim. Dessa vez, vamos dar uma espaço de 2 meses para a próxima sessão. Vamos analisar o resultado, talvez, esse seja o meu 20% que vai ficar. Na outra vez, quando ia ter alta, os pelos eram bem menores, mas com toda essa confusão de hormônio, pode ter mudado. Vamos aguarda a próxima, pra saber como vai ser o avanço. Estou ansiosa para ver o resultado. Até a próxima!

Karin França

Deixe uma resposta