Vlog: Museu do Amanhã – VLT – Food Truck Junino

Hoje temos vlog. Fui visitar a Praça Mauá, no centro do Rio de Janeiro, ainda não tinha ido depois da reforma e achei que ficou bem bonita. Fomos na intenção de ir ao Museu do Amanhã. A fila é bem grande, mas até que anda rápido. Eu entrei na fila preferencial, pois estava com meus pais. Quem tem mais de 65, tem direito a entrar com uma pessoa. Se você é morador do rio ou natural, paga meia.

O que eu achei do Museu do Amanhã?

Por fora, ele é bem bonito, não tem como ir e não tirar várias fotos. Por dentro, não achei grandes coisa, a arquitetura é comum. As exposições são legais visualmente, mas não achei o conteúdo muito legal. São coisas que você pode ver na internet do seu computador ou smartphone. Se você tiver curiosidade e paciência para a fila, pode tentar entrar, mas não é algo que irei fazer novamente.

Bom, quem vai a Praça, acaba pegando o vlt, mesmo que seja só pra saber como é e foi o que fizemos, mas não aconselho. Demora bastante, é muito cheio e vai bem devagar. Eu só pegaria novamente se estivesse descido em algum lugar com mala e tivesse que ir ao aeroporto. Asim, eu até pegaria, se não estivesse tão cheio, pois nem lugar pra segurar direito tem.

O passeio valeu pela vista do museu e seu exterior. Aventura é sempre aventura. Deixo vocês com o vlog e não se esqueça de se inscrever no canal.

Museu do Amanhã - VLT - Food Truck Junino

Museu do Amanhã - VLT - Food Truck Junino

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *